Categoria aprova proposta de Caderno Base para o ACT 24/25

Categoria aprova proposta de Caderno Base para o ACT 24/25

No dia 07 de março de 2024, ocorreu a Assembleia que discutiu o Caderno Base destinado ao Acordo Coletivo 2024/2025, promovido pelo Sindicato Nacional dos Moedeiros. Durante a Assembleia, a proposta do Caderno Base, apresentada pelo Sindicato Nacional dos Moedeiros, recebeu aprovação unânime dos trabalhadores presentes na deliberação.

O Sindicato nutre a expectativa de que as negociações com a Casa da Moeda, durante este próximo ciclo, sejam produtivas, visando a restauração dos direitos dos trabalhadores moedeiros. Estaremos em busca de um acordo que reflita as necessidades e aspirações da categoria, é uma prioridade, e o Sindicato está empenhado em assegurar benefícios justos e condições de trabalho adequadas para todos os moedeiros.  A transparência e a abertura ao diálogo serão fundamentais para alcançar um entendimento mútuo que proporcione estabilidade e benefícios para ambas as partes envolvidas.

O Sindicato aguarda com otimismo o início das negociações, confiante de que serão alcançados acordos justos e que reflitam a importância do trabalhador moedeiro para a Casa da Moeda do Brasil.

Diretoria de Comunicação | Sindicato Nacional dos Moedeiros

Marcus Mattos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *