GLAUBER BRAGA PARTICIPA DE ENCONTRO COM OS TRABALHADORES MOEDEIROS

No último dia 01, o Deputado Federal Glauber Braga esteve presente ao encontro Pé da Árvore junto aos trabalhadores moedeiros. Promovido pelo Sindicato Nacional dos Moedeiros, os trabalhadores puderam interagir com Glauber, além de relembrarem um pouco das lutas do incansável deputado em defesa dos trabalhadores e da Casa da Moeda do Brasil.

O deputado contou um pouco sobre o processo de cassação que tem enfrentado no Congresso Nacional, após defender a soberania da Petrobrás. Glauber relembrou ainda as importantes lutas que vem travando contra a privatização de empresas como Correios, Petrobrás, a reversão da entrega da Eletrobrás e a luta para impedir a privatização da Casa da Moeda do Brasil.

O SNM e os trabalhadores reconhecem que Glauber Braga foi e é um dos parlamentares mais atuantes em defesa da soberania nacional e monetária da Casa da Moeda do Brasil. Ter o deputado presente no Pé da Árvore foi uma grande honra para todos os moedeiros.

Abaixo os moedeiros podem assistir novamente ao encontro que foi transmitido pelo Facebook e Youtube.