SNM ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A POSSE DO PRESIDENTE LULA EM BRASÍLIA

O Sindicato Nacional dos Moedeiros abre as inscrições para os (as) moedeiros (as) que desejam ir a posse do presidente Lula em Brasília. A saída da caravana está marcada para o dia 31 de dezembro e o retorno para o dia 01 de janeiro, logo após o término do evento de posse.

Estão permitidas as inscrições dos(as) moedeiros(as) associado(as) e seus dependentes legais (cônjuge e filhos). Para confirmar a reserva, é necessário encaminhar um e-mail para o Sindicato (sindicato@sindicatodosmoedeiros.org.br) com as seguintes informações: nome completo do associado(a), matrícula, nome dos dependentes e telefone para contato. As inscrições vão ser recebidas até o dia 15 de dezembro.

A previsão é que a caravana saia da sede do Sindicato, em Santa Cruz, por volta das 09h do dia 31 de dezembro. É importante frisar que existe uma limitação de até dois ônibus, por isso vão ser consideradas para fim de reservas as primeiras que forem recebidas.

Participem desse momento histórico para a nossa democracia!