Projeto de Decreto Legislativo – PDL 665/2019, susta os efeitos da lei que autoriza a privatização da Casa da Moeda do Brasil

De autoria do Deputado Federal Glauber Braga – PSOL/RJ, que faz parte da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil, e apresentada hoje, 16/10/2019, o Projeto de Decreto Legislativo 665/2019 susta os efeitos do Decreto nº 10.054, de 14 de outubro de 2019, que dispõe sobre a qualificação da Casa da Moeda do Brasil no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República e sobre a sua inclusão no Programa Nacional de Desestatização.

Leia a íntegra do decreto (é só clicar):

Fonte:

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros – SNM, em nome de toda a categoria Moedeira, agradece a atuação dos Deputados e Senadores que fazem parte de sua Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil, e em especial ao Deputado Federal Glauber Braga (PSOL/RJ) como autor do PDL 665/2019.