CHAPA AZULÃO RENOVADO É A ÚNICA INSCRITA PARA AS ELEIÇÕES SINDICAIS

O Sindicato Nacional dos Moedeiros publicou nesta sexta-feira o edital de registro de chapas inscritas para concorrer as eleições sindicais para o triênio 2023/2025.

EDITAL DE REGISTRO DE CHAPAS

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira – SNM, no uso de suas atribuições estatutárias, vem pelo presente Edital comunicar que se encerrou às 16 horas do dia 15/02/2023, o prazo para as inscrições de chapas, conforme Edital de Convocação, publicado no Jornal O DIA, de 31/01/2023. No prazo estabelecido no mencionado Edital, apresentou para concorrer ao pleito 01 (uma) chapa que se denomina conforme a seguir: “CHAPA AZULÃO RENOVADO”, assim constituída:

“CHAPA AZULÃO RENOVADO”

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor Presidente: Roni da Silva Oliveira, Diretor Vice-Presidente: Ivan Casseres de Matos, Diretor Secretário: Willians de Carvalho Raposo, Diretor Financeiro e Patrimonial: Valmor Dassi de Freitas, Diretor de Comunicação e de Formação: Marcus Vinicius Mattos Nunes dos Santos, Diretor de Relações Sindicais: Victor Hugo Carneiro Cabral, Diretor Social: Deniser Sanchez Pontes, Diretor de Saúde, Meio Ambiente e Condições de Trabalho: Emeson Bispo de Souza, Diretor de Aposentados: Arnaldo Ferreira da Silva.

SUPLENTES DA DIRETORIA

Edilson Mark de Souza, Deiverson Miranda da Costa, Anderson Gomes Santos, Simone Mendes de Lima Balduino, Aluizio Firmiano da Silva Junior, Danielle Rosa de Pinho, Altair Anastácio da Silva Junior, João Paulo Urtado Macedo, Luiza Borba Moreira.

CONSELHO FISCAL

Efetivos: Antônio Marcos Andrade da Silva, Adriano Guimarães Domingues, Marcio José de Souza Peçanha.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

Maurício Cobeiros, Rafael Nascimento de Souza, Carlos Alberto Ribeiro Junior.

REPRESENTANTES NA FEDERAÇÃO

Efetivos: Alessandro Oliveira de Araujo, Karina Rodrigues Albuquerque.

SUPLENTES DE REPRESENTANTES NA FEDERAÇÃO

Célio Bezerra dos Santos, Tailane Vieira Quaresma.

Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2023.

Roni da Silva Oliveira

Diretoria de Comunicação | Sindicato Nacional dos Moedeiros