Acordo coletivo 2017-2018 homologado em Brasília

No dia 13 de junho de 2018 foi assinado pelas partes, representantes do Sindicato Nacional dos Moedeiros e Casa da Moeda do Brasil, e homologado em Brasília, pelo Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente do TST, Ministro Renato de Lacerda Paiva, o acordo coletivo da categoria Moedeira referente aos anos 2017 e 2018 após a proposta mediada pelo vice-presidente do tribunal ter sido aprovada em assembleia soberana da categoria.

Os diretores presidente e vice-presidente do sindicato, Aluízio Júnior e Roni Oliveira respectivamente, e seu corpo jurídico, formado por Dr Fábio Souza, Dr Ismael Silva e Dr Nilton Correa,  representaram a categoria na audiência.

Confira abaixo a ata da reunião.

[embeddoc url=”https://sindicatodosmoedeiros.org.br/wp-content/uploads/2018/06/ata-act-2017-2018.pdf” download=”all” text=”Baixar”]

Confira também a minuta do acordo assinado.

[embeddoc url=”https://sindicatodosmoedeiros.org.br/wp-content/uploads/2018/06/Acordo-Coletivo-2017-2018.pdf” download=”all” text=”Baixar”]