ALERJ cria Comissão de Representação para rediscutir plano de privatização

No dia 11 de abril de 2018, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro o requerimento abaixo reproduzido que tem como objetivo a criação de uma Comissão de Representação, formada por 29 deputados estaduais de diferentes partidos, para rediscutir o plano do governo federal de privatizar a Casa da Moeda do Brasil.

Conforme o Sindicato defende, na luta contra o desmonte do Estado brasileiro, devemos reproduzir em todas as instâncias, municipais, estaduais e federal iniciativas como a da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda.

Estamos seguros de que quanto mais debate houver, mais vira à luz o despropósito da proposta do governo de entregar para o capital estrangeiro uma empresa tricentenária e lucrativa como a CMB.

REQUERIMENTO Nº 396/2018

REQUER A CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO PARA DISCUTIR, ACOMPANHAR E INTERMEDIAR AS QUESTÕES RELATIVAS AO PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DA CASA DA MOEDA.
Autor: Deputado ZITO
DESPACHO :
A imprimir. Deferido nos termos do inciso IV do art. 110 do Regimento c/c o parágrafo único do mesmo dispositivo.
Em 10.04.2018
DEPUTADO ANDRÉ CECILIANO, 2º VICE-PRESIDENTE, NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA
Requeiro a Mesa Diretora desta egrégia casa, com fulcro no art. 28 do Regimento Interno, a constituição da Comissão de Representação para PARA DISCUTIR, ACOMPANHAR E INTERMEDIAR AS QUESTÕES RELATIVAS AO PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DA CASA DA MOEDA, instalada no âmbito do Estado do Rio de Janeiro. A referida comissão será composta por 5 (cinco) membros, com prazo de 120 dias, prorrogáveis por mais 90 (noventa) dias.
Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 5 de abril de 2018.
Deputados ZITO, Gilberto Palmares, Marcelo Freixo, Dionísio Lins, Dica, Luiz Martins, Enfermeira Rejane, Marcos Muller, Márcio Pacheco, Comte Bittencourt, Tio Carlos, Márcio Canella, Carlos Minc, Aramis Brito, Átila Nunes, Bebeto, Dr. Deodalto, Dr. Julianelli, Eliomar Coelho, Flávio Serafini, Jânio Mendes, Lucinha, Martha Rocha, Paulo Ramos, Pedro Augusto, Wagner Montes, Waldeck Carneiro, Zé Luiz Anchite, Zeidan.