O Sindicato Nacional dos Moedeiros recebeu, através de um ofício da Casa da Moeda do Brasil, o posicionamento da Secretaria de Governança Corporativa das Empresas Estatais (SEST) em relação às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho.

No documento, a empresa detalha os temas que foram discutidos na proposta de mediação, bem como o posicionamento oficial da SEST em relação a cada um desses temas.

Para os trabalhadores da Casa da Moeda, o Acordo Coletivo de Trabalho é uma questão de extrema importância. Ao longo do processo de negociação, o Sindicato Nacional dos Moedeiros tem atuado a fim de assegurar que os direitos e reivindicações da categoria moedeira sejam atendidas.

OFICIO-578

Um comentário em “CASA DA MOEDA DIVULGA POSICIONAMENTO DA SEST AO SINDICATO SOBRE O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO