CMB PRORROGA AS CLÁUSULAS SOCIAIS ATÉ O FINAL DE MARÇO

A Casa da Moeda do Brasil aprovou a prorrogação das cláusulas sociais do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022 até o dia 31 de março de 2023.

A prorrogação das cláusulas tem sido uma solicitação do Sindicato Nacional dos Moedeiros, a fim de que sejam prorrogadas até a assinatura do novo ACT. No último dia 24 de janeiro, a categoria rejeitou a primeira proposta apresentada pela CMB.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros continuará empenhando-se para que as cláusulas sejam renovadas até a assinatura do próximo Acordo Coletivo de Trabalho, a fim de que as negociações sigam de forma saudável e equilibrada entre as partes.

OFICIO-SEI-164_2023_CMB-MANUTENCAO-CLAUSULAS-SOCIAIS-ACT-2021_2022-SNM-PROCESSO-SEI-18750.112120_2022-55