Convocação: Assembleia Geral Extraordinária | Programa de Participação nos Lucros e Resultados – PLR 2023

Nesta quinta-feira, 13 de junho, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária, onde serão deliberadas as regras de distribuição do Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o exercício de 2023. A Assembleia, que acontecerá na Rua Rene Bittencourt, 371, no Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ, contará com convocações às 07h, 08h, 15h e 16h, para os trabalhadores da empresa.

Confira a proposta, que detalha todos os pontos a serem discutidos durante a assembleia, e o edital de convocação.  A presença de todos é essencial para garantir que a decisão final reflita os interesses coletivos dos trabalhadores

Proposta_do_Programa_PLR_2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 13 de junho de 2024, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para todos os trabalhadores e às 15:00 (quinze horas), em primeira convocação e às 16:00, (dezesseis horas) em segunda e última convocação para todos os trabalhadores para deliberar sobre:

1. Programa de Participação dos Empregados nos Lucros e Resultados da Casa da Moeda para o exercício de 2023.
  2. Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 06 de junho de 2024.

Roni da Silva Oliveira

EDITAL-06-06-2024