DIRETOR FINANCEIRO E PATRIMONIAL DO SNM ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

O Diretor Financeiro e Patrimonial, Valmor Freitas, por meio do vídeo abaixo, oferece esclarecimentos cruciais sobre a Contribuição Sindical, e a importância da manutenção do percentual.

No dia 14 de setembro, quinta-feira, o SNM promoverá uma assembleia para deliberar sobre a contribuição sindical.

O Diretor Valmor Freitas estará presente na Delegacia Sindical na segunda-feira, das 14:00 às 18:00, e também na terça-feira, no horário de 00:00 às 02:00, para sanar quaisquer dúvidas que ainda possam subsistir.

Os balanços do sindicato estão acessíveis para visualização no site do sindicato, no link a seguir: https://sindicatodosmoedeiros.org.br/snm-publica-os-balancos-de-2020-e-2021/ , e também estão disponíveis em formato impresso na Delegacia Sindical.

Esta mensagem visa maior clareza e entendimento acerca deste importante tema.