EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 21/05/2020

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Industria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, lotados no Departamento de Cédulas/DECED (SEICR, SEOFF, SEACE e SEADC) e, no Departamento de Gráfica Geral/DEGER (SEABC) e suas respectivas áreas de apoio para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 21 de maio de 2020 (quinta feira), na Rua Rene Bittencourt, 371, Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), as 06:30 (seis horas e trinta minutos) em primeira convocação e as 07:30 (sete horas e trinta minutos) em segunda e última convocação para os (as) trabalhadores (as) do primeiro turno de trabalho, as 08:00 (oito horas) em primeira convocação e as 09:00 (nove horas) em segunda e última convocação para os (as) trabalhadores (as) do segundo turno de trabalho e as 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e as 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os (as) trabalhadores (as) do terceiro turno de trabalho para deliberar sobre :

1) Apreciação e votação pelos(as) trabalhadores(as) lotados no Departamento de Cédulas/DECED, e suas respectivas áreas de apoio, da proposta de horas extras enviada a Este Sindicato, através do Ofício OF.DIOPE/009/2020 de 04/05/2020;

2) Apreciação e votação pelos(as) trabalhadores(as) lotados no Departamento de Gráfica Geral/DEGER, e suas respectivas áreas de apoio, da proposta de regime de escala enviada a Este Sindicato, através do Ofício OF.DIOPE/007/2020 de 14/04/2020.

OBS: A Assembleia será realizada obedecendo todas as recomendações das autoridades de saúde frente a pandemia do COVID-19. Será observado o uso de máscaras, o distanciamento entre os(as) participantes e a utilização de álcool gel para higienização das mãos, canetas e urna de votação.

Rio de Janeiro, 16 de maio de 2020.

Aluizio Firmiano da Silva Junior