Extensão do prazo para apresentação dos documentos para o ingresso da fase de execução da ação de hora noturna reduzida

Devido ao atraso para a entrega da ficha financeira por parte da Casa da Moeda, o Sindicato estenderá o prazo para o recebimento dos documentos necessários ao ingresso da ação de hora reduzida. O novo prazo vai até o dia 11 de dezembro de 2020. O PRAZO PARA O PAGAMENTO AO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE SE MANTÉM ATÉ O DIA 27 DE NOVEMBRO.

Os Moedeiros que trabalham ou trabalharam no 1º turno, desde 11 de agosto de 2012 até os dias atuais, têm direito de ingressar com a ação. Para ingressar com a ação, o moedeiro deve assinar o contrato advocatício (em anexo); enviar o comprovante de pagamento ao escritório de contabilidade Primum (para o cálculo do valor a ser recebido), e enviar o Forponto e a Ficha Financeira desde 2012 ao Sindicato.

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail do sindicato: sindicato@sindicatodosmoedeiros.org.br com cópia para edson@sindicatodosmoedeiros.org.br
* É necessário deixar um cópia física do contrato advocatício assinado na Portaria Geral da empresa, ou no Sindicato, aos cuidados do Diretor Édson Francisco.

Seguem abaixo os dados para o pagamento.

Dados bancários:
Primum Assessoria Empresarial Ltda.
CNPJ 25.115.562/0001-01
Banco Itaú – 341
Agência 0407
Conta 10319-1
Valor: R$ 220,00

Após o pagamento, é necessário o envio do comprovante de depósito para o WhatsApp do escritório e do Diretor do SNM, Édson.(21) 974293391 (Assessoria Primum); e (21) 996428861 (Diretor do SNM, Edson)

P.S
1)            A Primum Assessoria Empresarial emitirá e enviará a nota fiscal após recebimento do comprovante de depósito.

2)            Os cálculos somente serão realizados após o depósito de pagamento.

3)            O comprovante de depósito via Wathsap deve estar acompanhado do nome completo + CPF + Matrícula. (Para melhor identificação).

Para maiores informações, entrar em contato com o Diretor Edson Francisco.

CONTRATO-HONORARIO-HORA-NOTUNRA-REDUZIDA

Diretoria de Comunicação SNM