FUMEC realizou colação de grau na Casa da Moeda

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Universidade FUMEC realizou, no dia 25 de agosto, a solenidade de formatura do curso de Segurança Privada EaD (Ensino a Distância) na Casa da Moeda, na cidade do Rio de Janeiro.

Estavam presentes na cerimônia, representando a universidade, o vice-reitor, professor Guilherme Guazzi Rodrigues, o coordenador do curso de Segurança Privada EaD, professor Fernando da Cruz Coelho e o professor de Planejamento e Gestão Estratégica e subsecretário de Integração de Segurança Pública, Marcelo Vladimir Corrêa.

O orador da turma foi o diretor de comunicação do SNM Edson Francisco da SIlva, e o primeiro lugar geral do curso foi da também diretora do sindicato, Ketheleen Mendes Garcia.

Foi a primeira vez que foi realizada uma formatura na Casa da Moeda, e a primeira vez que a FUMEC realizou um evento desse porte fora de Minas Gerais. “Fato histórico para ambas instituições”, afirmou o professor Guazzi.

Em seu discurso de paraninfo, o professor Fernando Coelho ressaltou o orgulho de formar seus alunos na histórica Casa da Moeda: “Meus 38 afilhados e conterrâneos de nascimento ou adoção, profissionais da Casa da Moeda do Brasil, finalizam o ritual em grande estilo, nas dependências dessa instituição secular de competência reconhecida mundialmente no segmento produtivo em que atua”.

Há mais de 300 anos a Casa da Moeda é responsável pela produção do meio circulante brasileiro e de outros produtos de segurança. E há mais de cinco décadas a Universidade FUMEC se orgulha em formar profissionais qualificados em diversas áreas do conhecimento. Histórias que se fundem pela organização, responsabilidade e compromisso com o país.

Após o evento na CMB, os associados fizeram um almoço de comemoração na sede do SNM.

Clique aqui e veja as fotos do almoço de comemoração na sede social do sindicato.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]