Tribunal solicita novos cálculos – Prazo de 120 dias

O Sindicato Nacional dos Moedeiros informa que, no processo nº 0101264-69.2017.5.01.0080, referente à ação da hora reduzida, o Setor de Análise de Cálculos da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho solicitou ao juiz a realização de novos cálculos atualizados e na forma do sistema atual PJE (Plataforma da Justiça), o pedido foi acolhido pelo magistrado.

O prazo para protocolizar os cálculos é de 120 dias, contados a partir de 15 de abril de 2025. O SNM pede que os trabalhadores enviem os cálculos ao Sindicato no prazo de 90 dias, para que se tenha tempo de ser anexado no sistema próprio da contabilidade da justiça.

Para atender essa exigência, o SNM colocará à disposição um contador para a elaboração dos cálculos. No entanto, os trabalhadores que desejarem podem optar por utilizar um contador de sua confiança para realizar os cálculos necessários.

📌 Em caso de dúvidas, entre em contato com o sindicato, pelo e-mail: sindicato@sindicatodosmoedeiros.org.br ou 21998415559

A Primum Assessoria Contábil que realizou os primeiros cálculos está cobrando pelos novos cálculos R$ 250,00. As informações necessárias são: fichas financeiras do período de dezembro de 2020 até a presente data; Forponto do período de dezembro de 2020 até a presente data; TRCT Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (Para quem foi desligado da empresa); comprovante do pagamento de R$ 250,00; Número da Matrícula CMB.

A documentação deverá ser enviada pelo Whatasapp (21 974293391) e/ou e-mail adm@primum.cnt.br

Sindicato Nacional dos Moedeiros