Luto pelo Brasil! Dia 03 de Outubro, ato contra as privatizações e em defesa da Soberania Nacional

COMUNICADO

A diretoria do SNM convida toda a categoria Moedeira a participar do ato LUTO PELO BRASIL EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL.

Programação

O ato começará às 16 horas no encontro das avenidas Presidente Vargas com a Rio Branco (Candelária, ANP e Eletrobras) no Centro do Rio de Janeiro.

O início da caminhada pela Rio Branco às 17:30 h;

O término será na Av República do Chile em frente ao prédio da Petrobras, com previsão de encerramento às 20 horas.

Observação:

O Sindicato disponibilizará um ônibus que partirá da frente da CMB em direção ao ato, às 15h.

O retorno do ônibus será após o ato com horário limite para até as 21h. O local de partida será próximo a Av República do Chile onde o ato se encerrará.

Moedeiros, durante o ato várias categorias serão representadas e marcarão presença em prol de sua empresa e instituição.

Somente nós, Moedeiros e Moedeiras, poderemos e devemos nos representar…não deixe de participar…a hora é essa!