Mensagem aos Moedeiros do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Deputado André Ceciliano

Mensagem aos Moedeiros do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Deputado André Ceciliano

No dia 21 de dezembro de 2018 foi decretada pela Assembleia legislativa do Rio de Janeiro e sancionada a lei n° 8264, que incluiu no calendário oficial do estado do Rio de Janeiro o dia 26 de Julho como “O Dia Estadual do Moedeiro”.

Está semana, em visita a Alerj, o presidente do SNM, Aluízio Júnior, esteve com o atual presidente dessa egrégia Assembléia Legislativa, Deputado André Ceciliano, que presidiu a referida Casa tanto no decreto que instituiu o dia 26 de Julho como o “Dia do Moedeiro” como também incluiu o museu da Casa da Moeda do Brasil no roteiro turístico do estado do Rio de Janeiro.

O presidente do SNM agradeceu ao presidente da Alerj estas leis que prestigiam a Casa da Moeda do Brasil e o Deputado parabenizou a luta da categoria Moedeira, através de seus representantes, e disse que estas leis buscam dar visibilidade a CMB e mostrar sua importância para o estado do Rio de Janeiro.

Confira o vídeo do encontro entre o presidente do SNM, Aluízio Júnior, e o presidente da Alerj, Deputado André Ceciliano.

Att

Diretoria de Comunicação do SNM

Marcus Mattos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *