Parlamentares Parabenizam a categoria pelo dia do moedeiro

O Deputado Federal Chico D’Ângelo (PDT-RJ), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Casa da Moeda do Brasil, gravou um vídeo parabenizando todos os trabalhadores da CMB pelo dia estadual do Moedeiro e exaltou a dedicação e a lealdade dos trabalhadores que defendem a Casa da Moeda. Confira abaixo:

O Deputado Federal Glauber Braga (PSOL-RJ) também prestou homenagem aos trabalhadores. Em publicação no seu Instagram, Glauber elogiou a categoria, que nunca se entrega e está sempre em luta, e a organização do Sindicato Nacional dos Moedeiros, que faz com que os moedeiros sejam um exemplo de resistência para todo o Brasil.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros e a categoria moedeira agradecem a solidariedade e a força de ambos os deputados, que estão sempre representando e defendendo os interesses dos trabalhadores da Casa da Moeda.

Diretoria de Comunicação SNM