Representantes do SNM participam do Ato pela Soberania Nacional e Popular

Representantes do SNM participam do Ato pela Soberania Nacional e Popular

Organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelos partidos de oposição, o “Ato e Seminário pela Soberania Nacional e Popular” , cujo tema é  “O Brasil é nosso! Contra as privatizações em defesa do emprego e de nosso futuro”, foi realizado nesta última quarta-feira (4), no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O encontro contou com a presença de vários parlamentares e personalidades, dentre as quais, ex-presidenta Dilma Rousseff, o ex-ministro Fernando Haddad, o ex-senador Roberto Requião, o ex-chanceler brasileiro Celso Amorim, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi que inclusive fez um vídeo pela defesa da Casa da Moeda do Brasil.

No seminário foram debatidos questões relativas ao patrimônio público, produção científica e riquezas naturais.

O ato também resultou na criação de uma Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional de iniciativa do deputado Patrus Ananias (PT-MG). A frente será presidida pela senadora Zenaide Maia (PROS-RN).

Confira o vídeo do presidente nacional do PDT Carlos Lupi e a algumas imagens do evento e a participação dos dirigentes do SNM que participaram do ato.

Att

Diretoria de Comunicação do SNM

Marcus Mattos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *