Resultado da Assembleia geral extraordinária, sobre PDV, em 29/07/2019

1. Apreciação por parte da categoria para formalização de Acordo Coletivo Específico de PDV nos moldes da proposta apresentada pela Empresa através do OF. PRESI/235/2019.

Resultado

Comunicamos que em consulta aos trabalhadores Moedeiros e Moedeiras reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, que se realizou no dia 29 de julho de 2019, deliberou-se por unanimidade que o Sindicato Nacional dos Moedeiros – SNM, não deve formalizar o Acordo Coletivo Específico de PDV nos moldes da proposta apresentada pela Casa da Moeda do Brasil – CMB, através do OF. PRESI/235/2019, por entender que o Plano de Demissão Voluntária – PDV, é de caráter individual.

Resultado da votação

• 000 – Sim;
  • 088 – Não;
  • 000 – Branco;
  • 000 – Nulo;
  • 000 – Abstenções;
  • 088 – total de votantes.

Att

Aluizio Firmiano da Silva Júnior