RESULTADO DO SORTEIO – CARNAVAL EM GUAPIMIRIM

No dia 25 de janeiro, durante o Pé da Árvore, foi realizado o sorteio para determinar quem teria o direito de reservar o sítio em Guapimirim durante o período de carnaval.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros recebeu 60 inscrições e sorteou Alexandre Barbosa de Miranda como o contemplado que poderá desfrutar do período no sítio. Além disso, foram sorteados mais três moedeiros para compor um cadastro de reserva, em caso de desistência. Confira o resultado abaixo:

Sorteado:

• Alexandre Barbosa de Miranda

Cadastro de Reserva:

• Angelo Marcio de Souza Labre
  • Nilton Cesar de Souza Manhaes
  • Rodrigo Freire de Oliveira

* Devido desistência do primeiro sorteado, a vaga foi passada para o segundo sorteado, Angelo Marcio de Souza Labre.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros agradece a participação de todos os associados.