Sindicato firma convênio com plano de saúde

O Sindicato Nacional dos Moedeiros atendendo uma solicitação de sua categoria por um plano de saúde, estabeleceu uma parceria com a Ande seguros junto com a Camim Saúde Ambulatorial.

O convênio, que tem um preço muito abaixo do mercado, é extensivo aos associados ativos e aposentados, bem como seus dependentes.

O parceria com o plano de saúde garante ao  associado que fizer a adesão a inclusão do pai, mãe, avó, avô, filhos, enteados, etc…

Não perca esta oportunidade, filie-se ao SNM e garanta àqueles que você ama um plano de saúde que cabe no seu bolso!

Confira, abaixo, a tabela de preços do plano de saúde  da Camim Saúde Ambulatorial  de acordo com sua idade.

Em caso de dúvidas, ligue (21) 3365-2204, (21) 96474-1691, (21) 96756-9153 . Caso prefira, vá à sede do Sindicato onde a Ande Seguros está  com uma sala exclusiva para atendimento da categoria, localizada à Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825 – Santa Cruz, Rio de Janeiro – RJ.  Horário comercial.