SNM cobra a Casa da Moeda do Brasil por cumprimento da cláusula do Auxílio Medicamento e revisão do Edital de Promoção e Progressão

Na última semana, o Sindicato Nacional dos Moedeiros enviou dois ofícios para a Casa da Moeda do Brasil, com demandas significativas para a categoria moedeira, após não receber nenhuma resposta na comissão paritária. Um dos ofícios requer ajustes no edital referente à promoção e progressão dos trabalhadores no ano de 2023, enquanto o outro reforça a urgência do cumprimento da cláusula nona, auxílio medicamento, estabelecida no Acordo Coletivo de Trabalho. Confira os ofícios abaixo:

OF.SNM_.011-2024-PCCS

OF.SNM_.012-2024-Medicamentos