SNM PARABENIZA O NOVO REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES NO CONSAD

O Sindicato Nacional dos Moedeiros congratula o companheiro Marcus Vinícius Borges Magalhães e Edson Francisco pela disputa em busca da representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Casa da Moeda. Em especial, estendemos nossas sinceras felicitações a Marcus Borges, que foi eleito com um total de 763 votos para assumir o cargo no próximo mandato.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros gostaria de aproveitar esta oportunidade para convidar o novo conselheiro para uma reunião com a direção do Sindicato. Queremos informar que as nossas portas estão sempre abertas para trabalhar em conjunto com o novo representante, abrangendo todas as questões de interesse da categoria moedeira.

Desejamos ao companheiro Marcus Borges sucesso em seu novo papel e que possamos alcançar conquistas significativas para todos os trabalhadores. Parabéns novamente pela vitória e pela confiança depositada pela categoria.