SNM receberá, amanhã 07/08, a pré candidata ao governo do RJ, Márcia Tiburi

O SNM vem recebendo vários pré candidatos em sua sede, e nesse momento de ano eleitoral precisamos estar atentos naqueles que irão nos representar.
A CMB vem enfrentando duros ataques com as políticas de privatizações por parte do governo federal e é no campo político que escolheremos aqueles que irão se opor a esta política de estado mínimo.
O governador(a) de um estado tem um papel importante para gerir econômica, política, e socialmente aquelas empresas e cidadãos que ali vivem, como é o caso da CMB e seus funcionários no estado do RJ.
Nesse sentido, o SNM convida toda a categoria Moedeira estar em sua sede para ouvir as propostas e dialogar com a pré candidata ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo partido dos trabalhadores, a filósofa Márcia Tiburi.

Data: 07 de Agosto

Local: Sede social do SNM, Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825 – Santa Cruz, Rio de Janeiro – RJ, 23575-000

Horário: Das 10h às 12h.

Att