SORTEIO DE VAGAS PARA O NATAL E O RÉVEILLON EM GUAPIMIRIM

Já estão abertas as inscrições para a reserva do Sítio de Guapimirim durante o Natal e o Réveillon.

Para participar do sorteio o associado deve enviar o nome completo e a matrícula para o email: social@sindicatodosmoedeiros.org.br até o dia 14 de dezembro, quarta-feira, informando se deseja participar da inscrição para o Natal, para o Réveillon, ou ambas as datas.

O sorteio será realizado ao vivo durante a transmissão do Pé da Árvore, na quinta-feira (15).

O(a) ganhador(a) vai poder passar a data escolhida no sítio de Guapimirim com o direito de utilizar todo o espaço disponível.

O check-in para o Natal poderá ser realizado a partir do dia 23 de dezembro e o checkout será no dia 26 de dezembro.

Já o check-in para o Réveillon poderá ser realizado a partir do dia 30 de dezembro e o checkout será no dia 02 de janeiro.

O valor da Reserva é de R$ 1300,00

Após o sorteio a Direção do SNM entrará em contato com o ganhador para passar todas as informações de como proceder com a reserva e o pagamento.

ATENÇÃO !!! Em breve abriremos o sorteio para o Carnaval 2023.

Sindicato Nacional dos Moedeiros