UTILIZAÇÃO DAS SEDES SOCIAIS

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros vem solicitar a cooperação de todos quanto a utilização das nossas sedes de Santa Cruz e Guapimirim.

Entendemos que o período de final de ano é marcado por comemorações e confraternizações entre os moedeiros e suas famílias, entretanto, não podemos deixar de nos cuidar quanto a pandemia do coronavirus que, infelizmente, ainda está presente.

Por isso, solicitamos aos moedeiros que toda vez que forem utilizar a nossa sede de Santa Cruz, façam a marcação previamente junto ao Diretor Nilo Carpenter – (21) 98582-3730, só será permitido o acesso mediante o agendamento. Tal medida se faz necessária, pois a sede vem funcionando com restrições, limitando o número máximo de pessoas no local.

Quanto a sede de Guapimirim, lembramos que durante a pandemia só está sendo utilizada e frequentada mediante a reserva da casa. Sendo permitido somente o acesso aos convidados do responsável pela reserva.

Gostaríamos de ter nossas sedes funcionando a todo vapor e com sua capacidade máxima, mas devido a pandemia não está sendo possível, por isso pedimos a compreensão de todos para que possamos continuar com nossas sedes atendendo e servindo a categoria moedeira da melhor forma possível e principalmente com segurança para todos.

Sindicato Nacional dos Moedeiros