Festa em Comemoração ao Dia dos Moedeiros

🎉 Venha Comemorar Conosco o Dia dos Moedeiros! 🎉

O Sindicato Nacional dos Moedeiros tem a honra de convidar todos os seus associados ativos, aposentados e pensionistas para uma celebração especial em homenagem ao Dia do Moedeiro e da Moedeira e à nossa padroeira Sant’Ana. A festa acontecerá na sede de Santa Cruz, no dia 26 de julho de 2024.

Celebre a história de luta e resistência dos trabalhadores moedeiros! Vamos reconhecer e valorizar cada vitória e conquista dos profissionais da Casa da Moeda ao longo dos anos. Junte-se a nós nesta festa especial e homenageie os verdadeiros heróis que vem construindo os mais de 300 anos de sucesso da Casa da Moeda do Brasil! 🎊

🕓 Horário: 10h às 17h
📍 Local: Sede Social de Santa Cruz | Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825, Santa Cruz, RJ

Programação:

• Banda ao vivo com todos os ritmos para animar a festa 🎶
  • Comidas e bebidas deliciosas para tornar a celebração ainda mais especial 🍾🍻

Cada associado pode trazer até 02 acompanhantes. Para confirmar sua presença e de seus acompanhantes, entre em contato com a secretaria do SNM pelo telefone/WhatsApp: (21) 99841-5559.

Vamos juntos fortalecer ainda mais o espírito de união da nossa categoria. Não perca a oportunidade de participar dessa comemoração tão especial e significativa para todos nós, trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil.

Data: 26 de julho de 2024
Horário: De 10h às 17h
Local: Sede Social de Santa Cruz | Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825, Santa Cruz, RJ.

Contamos com a sua presença para tornar essa festa inesquecível. Até lá! 🎈