ASSEMBLEIA | COMPENSAÇÃO PARA O DIA DO MOEDEIRO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 07 de fevereiro de 2024, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa
Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas) em segunda e última convocação para todos os trabalhadores, e às 15:00 (quinze horas), em primeira convocação e às 16:00, (dezesseis horas) em segunda e última convocação para todos os
trabalhadores.

a) Deliberar sobre a proposta de compensação para o Dia do Moedeiro – Feriado de Sant’Anna, conforme OF.SEI Nº 106/2024 do dia 31 de janeiro de 2024.

Rio de Janeiro, 03 de fevereiro de 2024.
Roni da Silva Oliveira
Presidente

Confira o OF.SEI Nº 106/2024 do dia 31 de janeiro de 2024, que apresentou um erro em sua minuta.

OFICIO-SEI-106_2024-SNM-DIA-DO-MOEDEIRO-PROCESSO-SEI-18750.000844_2024-19

Confira abaixo o OF.SEI Nº 112/2024 do dia 06 de fevereiro de 2024, com a minuta retificada e um prazo estendido para os trabalhadores que laboram em escala gozarem de suas folgas

OFICIO_SEI_112_2024___SNM___DIA_DO_MOEDEIRO___PROCESSO_SEI_18750.000844_2024_19