ASSEMBLEIA GERAL – ACT 2024/2025

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Moeda do Brasil, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 07 de março de 2024 (quinta-feira), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para todos os (as) trabalhadores (as) e às 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e as 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para todos os (as) trabalhadores (as) para deliberarem sobre:

1. Apreciação e votação da pauta de reivindicação do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 e, Delegação de Poderes para esta Entidade Sindical, inclusive para instauração de Dissídio Coletivo;
  2. Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 04 de março de 2024.

Roni da Silva Oliveira