ASSEMBLEIA | HORAS EXTRAS 2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, lotados no DEGER (e áreas de apoio), DECED (e áreas de apoio), DEMOM (e áreas de apoio), DEMAQ/SEGCA, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 21 de dezembro de 2023, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para os trabalhadores do 1° e 2° Turno, e às 15:00 (quinze horas), em primeira convocação e às 16:00, (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do 3° Turno para deliberar sobre:

1. Apreciação e votação da proposta apresentada pela Casa da Moeda do Brasil, para realização de horas extras, conforme Ofício SEI nº 939/2023/CMB, de 14 de dezembro de 2023.

Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2023.

Roni da Silva Oliveira

Confira a seguir, o ofício e a proposta de Horas Extras em Local Insalubre.