CONVOCAÇÃO de assembleia para a aprovação do caderno base 2021

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Moeda do Brasil, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 15 de setembro de 2020 (terça-feira), no horário de 07:00 às 17:00, de forma virtual na seguinte ordem do dia.

1) Apreciação e votação da pauta de reivindicação do Acordo Coletivo 2021 e, Delegação de Poderes para esta Entidade Sindical, inclusive para a instauração de Dissídio Coletivo;

2) Assuntos Gerais.

A Assembleia será realizada de forma virtual via internet através do link snm.eleicaonet.com.br, em caráter EXCEPCIONAL e, atendendo, neste caso as orientações das autoridades de saúde do País e da Organização Mundial de Saúde para que se evite aglomerações em função da pandemia do Corona Vírus – COVID-19.

A votação acontecerá por meio do link a seguir:

snm.eleicaonet.com.br

Diretoria de Comunicação SNM