ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ESCALA – DESEG (SEOSE e SEOES), DEMAN (SEMAP) e DELOG (SETRA e SEMAT)

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, convoca todos(as) os(as)  trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, lotados no DESEG (SEOSE e SEOES), DEMAN (SEMAP) e DELOG (SETRA e SEMAT), para  participarem de Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2023,  às 06:00 (seis horas), em primeira convocação e as 07:00 (sete horas) em segunda e última convocação para todos os trabalhadores da escala, na Rua Rene Bittencourt, 371, Distrito Industrial de Santa Cruz, para deliberar sobre:

1. Apreciação e votação da proposta apresentada pela Casa da Moeda do Brasil, de Acordo de Jornada de Trabalho em regime de escala, conforme OFÍCIO SEI Nº 500/2023/CMB, de 26 de junho de 2023.
  2. Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2023.
Roni da Silva Oliveira

Confira o OFÍCIO SEI Nº 500/2023/CMB, de 26 de junho de 2023.

Oficio-no-500-2023-CMB-Escala