ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – HORAS EXTRAS – DECED E ÁREAS DE APOIO, DEGER E ÁREAS DE APOIO, DEMAQ/SECGA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, lotados no DECED e áreas de apoio, DEGER e áreas de apoio, DEMAQ/SEGCA, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 04 de julho de 2023, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para os trabalhadores do 1° e 2° Turno, e às 15:00 (quinze horas), em primeira convocação e às 16:00, (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do 3° Turno para deliberar sobre:

1. Apreciação e votação da proposta apresentada pela Casa da Moeda do Brasil, para realização de horas extras, conforme Ofício SEI nº 499/2023/CMB, de 26 de junho de 2023.
  2. Assuntos Gerais

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2023.
Roni da Silva Oliveira

Confira abaixo o Ofício SEI nº 499/2023/CMB, de 26 de junho de 2023