SNM CONVOCA OS TRABALHADORES PARA DELIBERAÇÃO SOBRE O ACORDO DE HORAS EXTRAS

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2023 – A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros convoca, mais uma vez, todos os trabalhadores dos departamentos DECED e áreas de apoio, DEGER e áreas de apoio, DEMAQ/SEGCA para dar continuidade às deliberações sobre o Acordo de Hora Extra.

Na última terça-feira, a categoria moedeira decidiu manter a Assembleia de Horas Extras em aberto, compreendendo a necessidade de aguardar o posicionamento da SEST, sobre o Acordo Coletivo de Trabalho. Os moedeiros demonstraram preocupação em tomar uma decisão coletiva e fundamentada, visando proteger seus direitos e interesses, e entenderam a importância de aguardar mais 48h para um posicionamento da SEST para decidir se devem ou não seguir com a realização de horas extras.

Até o momento da edição desta matéria 19h30, a SEST ainda não havia se pronunciado sobre um possível aceno, ou a aprovação da proposta apresentada pelo TST aos trabalhadores moedeiros.

Conforme o acordado, amanhã daremos continuidade às deliberações sobre os próximos passos a serem tomados em relação ao acordo de hora extra.

Assembleia de Escala

Amanhã, 06 de julho é o último dia para os trabalhadores envolvidos em escala deliberarem sobre a proposta de escala apresentada pela empresa. Participem!