SNM ABRE ESPAÇO PARA APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS À REPRESENTAÇÃO DOS TRABALHADORES AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA CASA DA MOEDA DO BRASIL

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2023 – O Sindicato Nacional dos Moedeiros gostaria de informar que, devido à ausência do Pé da Árvore nesta semana, enviou um convite para os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição ao Consad, e abrirá o espaço da Assembleia que será realizada na quinta-feira, dia 06 de julho, para que os candidatos à representação dos trabalhadores ao Conselho de Administração (Consad) Edson Francisco e Marcus Borges possam se apresentar novamente à categoria.

A direção do Sindicato reconhece a importância de proporcionar equidade e transparência no processo eleitoral, e, portanto, garantirá a cada candidato o mesmo tempo para sua apresentação. Essa medida visa assegurar que todos os candidatos tenham a oportunidade de expor suas propostas e visões aos trabalhadores moedeiros.

É fundamental que a categoria esteja devidamente informada sobre os candidatos ao Consad, para que possam tomar decisões conscientes durante o processo eleitoral que ocorrerá na próxima semana.