PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS: 2016, 2021 e 2022

A diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros participou de uma reunião no dia 6 de julho com o Diretor de Gestão da Casa da Moeda, Carlos Martins, para discutir uma solução para os acordos de distribuição das Participações nos Lucros e Resultados (PLR) referentes aos anos de 2016, 2021 e 2022.

Esse encontro teve como propósito principal resolver questões pendentes, a fim de convocar uma Assembleia para deliberar sobre o pagamento das PLR.

Diante disso, o Sindicato Nacional dos Moedeiros está se organizando para convocar todos os trabalhadores para participarem de uma Assembleia, que poderá ser realizada no próximo dia 13 de julho, quinta-feira.

A Participação nos Lucros e Resultados é um direito importante dos trabalhadores, e precisamos resolver esse impasse.

Fiquem atentos aos canais de comunicação do sindicato para mais informações.

3 comentários sobre “PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS: 2016, 2021 e 2022