SNM CONVOCA REUNIÃO VIRTUAL COM OS TRABALHADORES

COMUNICADO: REUNIÃO VIRTUAL

O Sindicato Nacional dos Moedeiros está convocando todos os membros da categoria moedeira para participarem de uma reunião virtual, que será realizada na quinta-feira (29), às 13h.

O objetivo desta reunião é discutir assuntos cruciais relacionados às decisões a serem tomadas durante a Assembleia de Escala e Hora Extra. É de extrema importância que todos os trabalhadores envolvidos nessas áreas participem ativamente deste encontro, para que possamos tomar decisões coletivas e desenvolver uma estratégia de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 e para os acordos específicos.

É importante destacar que a reunião será realizada no formato virtual, devido parte da diretoria estar em Brasília para uma reunião com o TST. Além disso, a reunião virtual nos permite ter maior flexibilidade e oportunidade de reunir todos os trabalhadores, mesmo à distância.

A reunião será realizada por meio da plataforma meet, o link será divulgado em breve.

Datas: Assembleia de Hora Extra e Escala

As Assembleias serão realizadas presencialmente na próxima semana. A Assembleia de hora extra acontecerá no dia 04 de julho (terça-feira) e a Assembleia de escala nos dias 04, 05 e 06 de julho (terça, quarta e quinta-feira). Em breve, o Sindicato divulgará o edital de convocação para ambas as Assembleias.