ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DECED E ÁREAS DE APOIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO |ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores Na Industria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa das Moeda do Brasil, lotados no DECED/SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 03 de dezembro de 2021 – sexta-feira, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para os trabalhadores do primeiro horário e às 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e as 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do segundo horário para deliberarem sobre:

1. Apreciação e votação pelos (as) trabalhadores (as) lotados (as) no DECED/SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para realização de horas extras até 31 de dezembro de 2022, a partir de dezembro de 2021, conforme Ofício SEI nº 827/2021/CMB, de 25 de novembro de 2021.
  2. Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 30 de novembro de 2021.

Roni da Silva Oliveira

Confira abaixo o ofício e a minuta do novo Acordo de Horas Extras.

OFÍCIO-SEI-nº-827.2021-CMB-1

MINUTA-DE-ACORDO-HORA-EXTRA-DEZ-2021-E-2022-v2

Segue abaixo o primeiro ofício, 826, enviado pela empresa, que foi alterado pelo ofício 827, devido a mudança no prazo da validade do acordo.

Ofício-SNM