ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, RESPEITO ÀS MULHERES E SOLIDARIEDADE À DEPUTADA MARINA DO MST

No próximo domingo, 27 de agosto, às 13h, ocorrerá um importante evento em Lumiar, distrito de Nova Friburgo – RJ, dedicado a valores fundamentais como a defesa da democracia, o respeito às mulheres e a solidariedade à Deputada Marina do MST, que foi vítima de uma Fake News que dizia que a parlamentar estava junto ao MST para tomar os sítios enquanto prestava contas do seu mandato, em Lumiar. O Sindicato Nacional dos Moedeiros estará presente nessa manifestação em solidariedade à Deputada.

Para facilitar a participação dos interessados, o Sindicato está disponibilizando um ônibus que partirá da sede social de Santa Cruz às 07h. Entre os organizadores do ato está o Deputado Federal Glauber Braga.

A previsão é que o ônibus retorne de Lumiar por volta das 16h. Aqueles que desejam unir-se à manifestação utilizando o ônibus fornecido pelo Sindicato podem entrar em contato com o Diretor Célio Bezerra, por meio do número de telefone 21 981499673, para obter mais informações e confirmar sua participação.

Esta é uma oportunidade crucial para expressar solidariedade a valores democráticos, igualdade de gênero e apoio a parlamentar. O engajamento de toda sociedade é fundamental para fortalecer esses princípios essenciais para nossa democracia.

Diretoria de Comunicação | Sindicato Nacional dos Moedeiros