CASA DA MOEDA ACEITA PROPOSTA DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO

Nesta segunda-feira (28), a Casa da Moeda do Brasil comunicou oficialmente ao Tribunal Superior do Trabalho o consentimento em relação à proposta apresentada na mediação pela Juíza Auxiliar da Vice-presidência do TST, Dra. Roberta Melo.

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Casa da Moeda realizará uma Assembleia na próxima segunda-feira (04) para deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho e comunicar o resultado ao TST.

A minuta completa da proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023/24, está sendo finalizada para posterior divulgação junto a categoria.

Um comentário em “CASA DA MOEDA ACEITA PROPOSTA DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO