DEPUTADO REIMONT É DESIGNADO COMO RELATOR DO PDL 313/22

Deputado Federal Reimont PT/RJ é designado como relator do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 313/22, que busca revogar a Resolução CGPAR42.

Durante o mês de maio deste ano, a diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros esteve presente em Brasília, onde se reuniu com o deputado Reimont (PT/RJ). Na ocasião, os líderes sindicais solicitaram ao parlamentar que assumisse a responsabilidade pela relatoria do Projeto de Decreto Legislativo 313/22, atualmente sob avaliação na Comissão de Administração e Serviços Públicos (CASP). Após o posicionamento positivo do deputado Reimont sobre o convite, a direção do Sindicato articulou junto ao presidente da CASP, deputado Bruno Farias (AVANTE/MG), para que a relatoria fosse designada ao deputado Reimont.

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros expressa profunda gratidão pela receptividade e pela dedicação do Deputado Reimont em assumir a relatoria deste projeto de grande relevância.

O Deputado Reimont está comprometido com os interesses dos trabalhadores das empresas públicas e não há dúvida de que ele desempenhará com excelência a função de relator deste PDL, agindo em benefício de todos os trabalhadores das empresas públicas estatais.

Unidos, com os demais sindicatos de Estatais, estamos empenhados na luta pela revogação da Resolução 42 da CGPAR, a qual traz consigo mudanças significativas e prejudiciais para os empregados públicos. Acompanharemos de perto a evolução desse PDL 313/22 e permaneceremos engajados na defesa das causas nas quais acreditamos, visando proteger, principalmente, os trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil.