Contra resposta do SNM para a licitação do Banco Central

Deputado Leonardo Quintão, relator da MP 745, com o vice-presidente do SNM Roni Oliveira

Tão logo o Sindicato soube da ofensiva do governo em abrir pré qualificação para concorrência internacional destinada a fornecimento de moedas, através do Banco Central, o SNM partiu para o campo de batalha, em Brasília, para uma contra resposta, junto a deputados, em relação ao certame de licitação DEMAP n° 20/2018 publicado em 23 de março de 2018 pelo Banco Central.
Segue o resumo das reuniões :
Leonardo Quintão MDB/MG (relator da MP 745) O deputado fez contato com o Banco Central e informou que o mesmo está tendo entendimento equivocado da lei e que este certame será confrontado no congresso nacional.
Estará enviando um ofício ao Banco Central e Ministério da Fazenda solicitando a anulação da licitação. Também cobrou uma ação por parte da CMB e que essa ação seria fundamental para a cobrança dele no congresso.
Esse mesmo ofício será encaminhado pelos deputados Deley e Celso Pansera.
Celso Pansera PT/RJ Ficou de convocar uma reunião da frente parlamentar, possivelmente para semana que vem. E dessa reunião partir um documento para anular a licitação e alteração da lei 13.416/2017. Também se colocou a disposição para acelerarmos a criação da frente estadual.

Juntos Somos Mais Fortes