Dep Federal Celso Pansera, presidente da frente parlamentar mista em defesa da casa da moeda do Brasil

O deputado Federal discursou sobre a manutenção da produção de moedas pela Casa da Moeda. O edital feito pelo Banco Central para obtenção de moedas foi suspendido temporariamente, graças aos esforços somados do Sindicato Nacional dos Moedeiros e da Frente Parlamentar em defesa da Casa da Moeda. O deputado também chamou a atenção para os 212 funcionários que foram demitidos em razão dos ataques sofridos pela empresa. Esse foi apenas mais um passo nessa nossa luta diária.