Dep Federal Chico D’Ângelo (PDT-RJ) pede esclarecimento sobre viagem ao exterior de diretores da CMB

Dep Federal Chico D’Ângelo (PDT-RJ) pede esclarecimento  sobre viagem ao exterior de diretores da CMB

O Deputado Federal Chico D’Ângelo (PDT – RJ) apresentou na Câmara dos Deputados, na Sessão Deliberativa Extraordinária de hoje, 30/10/2019, requerimento de informações ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, pedindo esclarecimento sobre a viagem da diretoria da Casa da Moeda a vários países da Europa.

Um verdadeiro trem da alegria, segundo ele. Informou também que o PDT entrou no STF contra a privatização de várias estatais, inclusive da Casa da Moeda.

Disse que como Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda podia dizer que essa viagem, que saiu no Diário Oficial da União, não vem com seus objetivos e exige esclarecimentos à sociedade.

Veja a íntegra da fala do Deputado Chico D’Angelo:

Dep Federal Chico D’Ângelo