Diretoria do SNM recebe em sua sede a presença do Dep Fed Luiz Sérgio

A Diretoria do SNM recebeu em sua sede, hoje 13/07/18, a presença do Deputado Federal Luiz Sérgio (PT RJ).

O Deputado é  um dos coordenadores da Frente parlamentar mista em defesa da Casa da Moeda do Brasil.

Luiz Sérgio foi Ministro Chefe das Relações Institucionais e Ministro da Pesca e Aquicultura.

Em sua visita Luiz Sérgio fez uma análise do cenário político e econômico e em cima desta análise, a direção do SNM expôs as dificuldades e potenciais da CMB dentro do cenário econômico no Brasil.

O SNM agradeceu a presença do Deputado em sua sede e todo o esforço em disponibilizar seu atual mandato de Deputado Federal a disposição da categoria Moedeira.