EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores lotados no DEGER/SEFC, para Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 12 de Abril de 2019 (sexta-feira), na Rua Rene Bitencourt, 371, Distrito Industrial de Santa Cruz, RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), as 07:00 (sete horas), em primeira convocação e as 08:00 horas em segunda e última convocação, para o primeiro e o segundo turno e as 15:00 horas em primeira convocação e as 16:00 horas em segunda e última convocação para o terceiro turno, com a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e votação da proposta de Acordo sobre escala apresentada pela Empresa, através do Ofício DIDES/004/2019; votação exclusiva dos funcionários lotados na Seção citada.

2) Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 09 de abril de 2019.

Aluizio Firmiano da Silva Junior