Eleições para Comissão Paritária de Participação nos Lucros e Resultados da CMB: Inscrições Encerradas e Candidatos Revelados

O período de inscrições para a formação da Comissão Paritária encarregada de discutir o Programa de Participação dos Empregados nos Lucros e Resultados da Casa da Moeda do Brasil (CMB) para o ano de 2023 foi oficialmente encerrado. O Sindicato, responsável por organizar o processo, divulga a lista de inscritos que concorrerão à vaga de representante dos trabalhadores nessa comissão;

Os candidatos listados por ordem alfabética são:

Achilles Pacheco Soares – 6649-4

Ailton Gomes da Silva – 08889-7

André Felipe da Silva Ferreira – 6975-2

Ivo Serafim De Araujo Junior – 06543-9

Marcos Alexandre de Araujo – 7231-1

Nilceu Cipriano Bastos – 06191-3

Thayson Chenque da Silva – 8257-1

Agora, os olhos estão voltados para a próxima etapa do processo democrático: a eleição.

A votação para escolher o trabalhador que será indicado pelo Sindicato para integrar a Comissão Paritária está agendada para os dias 12, 13, 14 e 15 de março, das 08h às 19h30. A urna estará disponível nas dependências da Casa da Moeda, durante 04 dias, proporcionando aos funcionários a oportunidade de participar ativamente desse importante processo de decisão.

Os resultados da eleição serão anunciados no dia 15 de março, logo após a conclusão da apuração das urnas.

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros expressa sua gratidão por todas as inscrições e estende os melhores votos de sorte a cada um deles.