Instalada comissão mista para analisar MP 902, que trata da exclusividade da Casa da Moeda

As 15h de hoje, 04/12/2019, no plenário VI do Senado foi instalada a CMMP 902/2019 ( Comissão Mista da Medida Provisória) que estabelece data final para a exclusividade da Casa da Moeda para a fabricação de papel moeda, de moeda metálica e de cadernetas de passaporte, de impressão de selos postais e fiscais federais e de controle fiscal sobre a fabricação de cigarros.

A Deputada Federal Benedita da Silva (PT-RJ) foi eleita Presidenta da Comissão e o Senador Nelson Trad Filho (PSD-MS) foi eleito Relator da Comissão da referida MP.

A Diretoria do SNM esteve presente na instalação da posse dos eleitos, com as presenças do Presidente do SNM Aluízio Júnior, Vice presidente do SNM Roni e o Diretor de Comunicação do SNM Edson.

Confira o vídeo da posse:

Diretoria do SNM com a Presidenta eleita Dep Fed Benedita da Silva

Diretoria do SNM com o Relator eleito Senador Nelson Trad