LINDBERGH FARIAS ACEITA CONVITE DO SNM PARA PRESIDIR A FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DA CASA DA MOEDA DO BRASIL

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros, na figura do presidente Roni Oliveira e do vice-presidente Aluízio Jr, esteve reunida com o deputado federal Lindbergh Farias (PT), na tarde desta quinta-feira (09), em Brasília.

No encontro foi oficializado o convite para que o deputado seja o presidente da Frente Parlamentar Mista em defesa da Casa da Moeda do Brasil. O convite foi prontamente aceito por Lindbergh Farias, que vem caminhando há anos ao lado da categoria moedeira e da Casa da Moeda do Brasil.

O parlamentar que teve uma belíssima atuação durante a MP 745, defendendo a soberania da Casa da Moeda do Brasil, estará a frente da Comissão Parlamentar que terá uma fundamental importância para o desenvolvimento da Casa da Moeda.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros e todos os trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil agradecem ao deputado por ter aceitado essa missão. A direção do Sindicato atuará a partir de agora junto ao deputado para a construção da nova Frente Parlamentar.